Total de visualizações de página

Instalação do windows


Página sendo atualizada no momento
Este site não se comprometerá com inconsistências conflitos entre hardware e software que possa haver quanto aos procedimentos adotados pelos visistantes, ele é meramente explicativo, e a pessoa que resolver a utilizar os métodos mencionados aqui, assumem total e irrevogável responsabilidade sobre seus atos.

Instalação do Windows7 todas as versões, passo a passo

Para que se tenha uma instalação limpa e sem erros, postaremos como executar de um dvd de instalação, na vesão de exemplo usaremos um dvd que contém todas as versões, o seu poderá conter só uma versão, mas o processo é o mesmo.

O primeiro passo é obter um dvd de instalação.
Com o dvd em mão coloque o dvd em seu computador(pc)(quando mencionarmos pc nessa página, ler se computador)e reinicie o sistema com ele dentro.
Inicie o pc pelo dvd (talvez seja necessário alterar no BIOS para iniciar do cd para que ele dê boot. mencionaremos melhor na cessão Bios do link no final da página).
Após isso aparecerá a seguinte tela.
Clique nas imagens para ampliar
Essa é a tela de iniciação da instalação


Aqui você escolhe o idioma e o tipo de teclado
Aqui você escolherá qua partição instalará, em opções de unidade, poderá particionar o hd em mais de uma unidade

Nessa tela ele está sendo descompactado
Aguarde os 100%

Descompactando atualizações
Aguarde reiniciar automaticamente, nunca clique em reiniciar agora, nesse momento ele está gravando o setor de iniciação do windows, não clique em nada
Iniciando pela primeira vez

Aparecerá o simbolo sa microsoft

Nesse momento ele está atualizando o sistema

Reiniciará para instalar os dispositivos

Nesse momento ele isntalará a placa de video
Digite um nome para seu pc esse nome será usado para logon, ele também pedirá para digitar uma senha, no meu caso ele não pede, pois alterei esse pedido no dvd de instalação, e alterei o fundo

Aqui o programa pedirá o chave de registro do windows 25 letras e números misturadas, pode se instalar sem a chave de ativação e adicionar depois, e nessa página pede se quer ativar automaticamente pela internet, desmarque se for ativar por telefone, ou colocar o serial depois, e avance

Nesse momento ele gravará como foi iniciado e quando desligar ele gravará como desligou, se forçar o desligamento poderá dar falha em futuras iniciações, para não ocorer isso sempre deligue ou reinicie pelo menu iniciar!
Instalação pronta e o windows está pronto para usar


Os visitantes poderão ajudar uns aos outros? Sim
Como: em um comentário, logo a baixo no final de cada página tem uma cx para se colocar comentários, abordando diretamente o assunto sem rodeios.

E se o problema só pode ser resolvido por um link? como ele vai ajudar?
Simples, então ele vai colocar o link, nossos técnicos vão analizar se é coerente com o problema e então os moderadores postarão a sua resposta no site.


Links para outras páginas

Talves você queira:

Îr para Instalação do Windows

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você posta seu problema, ou sua dificuldade, para que nossos técnicos analizem!